quinta-feira, 9 de junho de 2011

EAP fará curso presencial para quem perdeu EAD que vale promoção | SIFUSPESP

09/06/11 – EAP fará curso presencial para quem perdeu EAD que vale promoção | SIFUSPESP

A Escola de Administração Penitenciária - EAP, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de ASP - CFAASP, ofereceu o "Curso de Especialização Técnico-Profissional - 2011", na modalidade à distância - EAD, para os Agentes de Segurança Penitenciária. Foi levantado pela EAP que nem todos os servidores conseguiram realizar o Curso supracitado, na modalidade à distância.
Por isso, e para que não haja prejuízo aos servidores, a EAP dará nova oportunidade para os Agentes de Segurança Penitenciária que tiveram seus nomes relacionados para fazer o Curso à distância, mas que não o fizeram, para então realizá-lo de modo presencial.
Nessa nova oportunidade, o Curso será oferecido presencialmente nos dias de folga do servidor, com dois dias de duração: Turma ímpar (17 e 21/6) ou Turma par (20 e 22/6), das 9h às 16h, com intervalo para almoço, onde será realizada a exposição das aulas gravadas em vídeo, conforme "Programação das aulas" a ser encaminhada pela EAP, bem como a aplicação aos alunos exercícios de verificação de aprendizagem a cada módulo finalizado.
Este curso será destinado aos ASPs que não participaram do Curso online e desejam participar do Curso presencial. Salientamos que esses nomes deverão estar relacionados na turma ímpar (dias 17 e 21/6) ou na turma par (20 e 22/06/11). Da mesma forma, os diaristas também deverão ser relacionados na turma impar ou par.
Os Departamentos Pessoais das unidades da Coordenadoria Central e da Coordenadoria Noroeste que ficarão responsáveis em enviar os nomes, caso você ainda não tenha feito, comunique-os.
Desde já agradecemos a colaboração de Vossa Senhoria para a concretização do "Curso de Especialização Técnico-Profissional - 2011", e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos pelo e-mail: eap@eap.sp.gov.br.
Obs.: Só é válido para os servidores da CRC e da CRN.

Um comentário:

VERA LUCIA VILELA disse...

SOU UMA DAS A.S.P. QUE NÃO CONSSEGUI, SOU DA REGIÃO OESTE.COMO VOU SABER O LOCAL E DE QUE MANEIRA SEREI INFORMADA SOBRE O CURSO,PRECISO DE RESPOSTAS JÁ QUE NÃO PUDE TER ACESSO AO SITE. ESTOU LOTADA NO C.R.F. DE SÃO JOSE DO RIO PRETO.