sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

AL: gato transportava objetos para detentos

Amarrados no corpo do animal, agentes encontraram serras, brocas, fone de ouvido, cartão de memória, celular e carregador
O material que o animal carregava foi apreendido / sgap.al.gov.br/DivulgaçãoO material que o animal carregava foi apreendidosgap.al.gov.br/Divulgação
Agentes penitenciários do Presídio Desembargador Luiz de Oliveira Souza (PDLOS) - localizado na cidade de Arapiraca, Alagoas - capturaram um gato que "transportava" objetos para os presidiários. Amarrados no corpo do animal, os agentes encontraram duas serras, duas brocas para concreto, um fone de ouvido, um cartão de memória, um celular, três baterias e um carregador de celular.

Um agente que estava na portaria da unidade percebeu algo estranho no bicho enquanto este entrava no prédio. Junto com outros agentes, capturaram o gato e apreenderam os materiais que ele carregava.

O material serviria para serrar grades e cavar túneis para possibilitar fugas. O celular seria para que os detentos pudessem de comunicar com pessoas fora do sistema penitenciário.

O gato foi encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses

Nenhum comentário: