segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Infelizmente, mas cadeia é assim mesmo...

Essa noticia vem lá da Bahia, mas é atual, ocorreu na cidade de Porção. Ocorre que não é possível confia e acreditar no caráter  humano,  esse sempre muito corruptivo. 
Padres e religiosos são sempre  desligados vive sempre no mundo dos sonhos são muito ingênuo porque sempre acredita na bondade humana. 
A bíblia nos ensina em Jeremias 17:5 o seguinte: “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR”!

Mas aqui não é o caso, ou seja  tem a ver com a importância de valores fundamentais como respeito, honestidade, decoro e virtudes. Enfim, com a corrupção à formação do caráter .


 leia abaixo




Equipe de investigadores da Policia Civil de Poções flagrou a tentativa de Roberta Kelly Farias Porto, 31 anos, de entrar na carceragem do Complexo Policial de Poções, com doze trouxas de uma substância semelhante à maconha e dois aparelhos de celular. Integrante da Pastoral Carcerária da cidade, a mulher confessou aos policiais que já fazia o transporte de drogas e celulares há algum tempo e que receberia R$ 80 mil pelo serviço prestado aos presos. Roberta Porto foi presa em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas. Ela está detida no Complexo Policial de Poções, onde praticava os delitos.
Poções: Integrante da Pastoral Carcerária levava drogas e celulares para detentos

Complexo Policial de Poções

Nenhum comentário: