quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Alckmin atribui violência em São Paulo ao tamanho da população e compara: "Aqui é maior que a Argentina"

O governador  não tem mais argumentos. A desculpa é que São Paulo é tamanho da Argentina ou maior, portanto, justifica as  mais de 100 mortes?. Que desculpa esfarrapada!. Perdeu o controle da situação.


O governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) classificou nesta quinta-feira (15) a repercussão sobre  a violência no Estado de SP  e o caos na segurança pública com os atques do PCC como “quase uma campanha contra São Paulo” e atribuiu os números de assassinatos e mortes praticamente diários ao tamanho da população paulista --pouco mais de 40 milhões de habitantes, segundo o Censo 2010 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). “Aqui é maior que a Argentina , justificou o governador.

Para o governador, classificar a onda de violência no Estado como uma “guerra” entre criminosos e policiais --quase 200 civis e mais de 90 policiais já foram assassinados –é “quase uma campanha contra São Paulo”.


 São Paulo sob descontrole

Enquanto o governador Geraldo Alcmin e sua familia tem escolta, fala grosso e dorme protegido alegando que o estado é muito grande, a própria policia é vitima da violência. Queimam carros, atacam bases policias, matam policias e civis e o governador tucano e sua turma não se intimidam.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tenho dúvidas que nosso Governador é do PCC e o Exercito Brasileiro deve apurar com rigor esta Hipótese, pois o descaso é total e nossas vidas estão em risco. Esse Governador tem que ser retirado do poder com urgência pois estamos em estado de sitio não declarado.
Geraldo Alquimim você tem que ser fuzilado seu lixo!!!