sábado, 26 de maio de 2012

Briga em posto de gasolina termina com um morto na zona leste

Briga em posto de gasolina termina com um morto na zona leste

Suspeito atirou contra os seguranças do estabelecimento após desentendimento

DO R7
Uma pessoa morreu após ser baleada em um posto de combustível, por volta das 23h desta sexta-feira (25), na rua Américo Sugai, Vila Jacuí, zona leste da capital paulista. De acordo com informações da polícia, a vítima seria um agente penitenciário.

A vítima chegou a ser levada ao Pronto Socorro do Hospital Ermelino Matarazzo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, um investigador da Polícia Civil foi quem atirou contra a vítima. Testemunhas disseram que o suspeito foi abordado por dois seguranças do estabelecimento, um deles era o suposto agente penitenciário.

Ainda de acordo com pessoas que presenciaram o crime, houve um desentendimento entre os policias, fazendo com que o investigador corresse e atirasse contra os seguranças, atingindo o agente.

Até as 5h deste sábado (26), a polícia não sabia informar se o policial ficaria preso. O caso foi levado para o 22º Distrito Policial de São Miguel Paulista e encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Nenhum comentário: