domingo, 17 de julho de 2011

Vídeo mostra preso desafiando juiz


Josmar Jozino e Artur Rodrigues
do Agora

Um vídeo que caiu na internet mostra o preso Carlos César dos Santos Lima, 29 anos, o Zóio, afrontando um juiz durante audiência criminal no fórum de Limeira (151 km de SP). O caso aconteceu em 30 de setembro de 2009, mas as imagens só vieram a público agora.

Lima aparece sentado. Atrás dele estão um PM e um agente penitenciário. O juiz diz ao preso que ele está sendo acusado pelo Ministério Público por coagir uma testemunha durante um processo de tentativa de homicídio, de 2004.

O magistrado diz que, segundo a Promotoria, houve um júri em 7 de fevereiro de 2008, em Limeira, no qual Lima teria dito que mataria uma pessoa e a vítima do crime do qual é acusado, caso fosse condenado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah se uma vítima ou um PM matar esse sujeitinho, tá F.....!

Anônimo disse...

Nuss... o cara é totalmente verdadeiro e o Universo, SEMPRE conspira a favor de quem é assim. Ele fala que aquilo é uma palhaçada e é pergutnado pelo juiz "o sr está me chamando de palhaço?" mas não diz mais nada, só repete sem muita convicção que ele tem o direito a dar sua versão, e o sujeito repete e dá até o recado ao adversário que vai mandar seus "moleques" dar tiro quantas vezes for necessário. Então é isso: parabéns para a segurança pública e judiciário de SP. No final, o mano que se sente poderoso, é um daqueles que pôs SP de joelhos, fazendo acordo com o crime organizado, essas pragas da PM como aquela bundona nojenta que subiu num avisão oficial junto com a piranha e foi "conversar" com o marcola. ah, vá! cadeia nesses caras e solta tudo os mano do PCC que eles se matam entre si e a sociedade fica mais verdadeira, Fui!

Anônimo disse...

Primeiro,deveriam desmantelar as quadrilhas de Brasília(se é que me entendem). O PCC,CV,etc e tal,são frutos da corrupção e bandalheira que existe neste país.
Pq nenhum deputado,senador, tenta por fim nestas facções? Rabo preso,né!
Eles são os que comandam.
PCC é bode espiatório!

Anônimo disse...

Os vermes trememmmmmmmm..... 1533 seus arrombados