terça-feira, 31 de maio de 2011

31/05/11 - Em breve novo concurso para Agentes de Segurança Penitenciária | SIFUSPESP

31/05/11 - Em breve novo concurso para Agentes de Segurança Penitenciária | SIFUSPESP

Em reunião com o SIFUSPESP, o diretor do DHRU informou que foi encaminhado junto à Casa Civil um pedido de autorização de preenchimento de 300 vagas para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária. Ou seja, um novo concurso que, se autorizado pelo governador, deverá ter o edital publicado ainda neste ano.
João Rinaldo Machado, presidente do SIFUSPESP, lembra que o aumento do número de vagas para novos servidores faz parte da reivindicação de contratação de mais funcionários. Esse pleito foi acertado durante a campanha salarial de 2008 com o então secretário Antonio Ferreira Pinto, e dado continuidade pelo secretário atual da SAP Lourival Gomes - que na época era secretário-adjunto e participou das negociações.
"Na realidade o que esperamos e necessitamos é um cronograma mais ágil e consistente de construção de novas unidades prisionais e de contratação de funcionários, conforme compromisso assumido pelo ex-governador José Serra. Esperamos que o governo atual cumpra essa reivindicação tão importante para os trabalhadores e para o sistema prisional paulista", disse o presidente do SIFUSPESP.

Nenhum comentário: