
SERRA é uma piada, já dizia Paulo Henrique Amorim. É uma piada porque insiste em dizer que Segurança é prioridade! Qual foi a prioridade de SERRA, quando estava a frente do Governo de São Paulo? O Des(governo) de SP tucanado há 16 anos surra e humilha o setor público estadual. O que fez SERRA pela segurança publica durante seu governo no Estado de São Paulo? Qual foi seu maio feito? SERRA como bom administrador, fez alguma reforma DHPP ou no Deic, Detran, Denarc, enfim,fez reforma na Policia Civil? O que fez, SERRA, como bom gestor público, para a PM paulista? O que fez ele, Institucionalizou via prefetura a figura do “bico”, do serviço extra que tomou conta da PM? Enfim, criou batalhões, aumentou o número de efetivos de viaturas? O que SERRA fez pelo sistema prisional paulista? Criou milhoes de vagas nos presidios do interior? Conveceu as prefeitura do interior paulista da viabilidade da construções de Centro de Detenção Provisória (CDP) em sua região? Enfim, Investiu na e capacitação profissional dos Agentes de Segurança Penitenciaria? Pois é, eleção faz milagre, está prometendo aquilo que não cumpriu no maior estado com a maior arrecadação do país.
As promessa de SERRA sooa eleitoreira!
Do G1
Candidato do PSDB à Presidência fez campanha no calçadão de Bangu.
'Não vai ser um ministério a mais para companheiros ou compadres', disse.
O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, voltou a defender, nesta quinta-feira (8), a criação do Ministério da Segurança para ajudar no combate ao contrabando e ao tráfico internacional de drogas e armas.
"Segurança tem que ser uma prioridade. Eu vou criar o Ministério da Segurança, e não vai ser um ministério a mais para amigos, companheiros ou compadres. É para atuar das fronteiras ao litoral", disse o candidato, que fez campanha no calçadão de Bangu, Zona Oeste do Rio.
Serra também garantiu que vai manter o ProUni, e afirmou que pretende ainda criar uma versão para o ensino técnico. O tucano disse que a situação da educação no país é ruim e cobrou uma atuação maior do governo federal.
"É muito difícil (melhorar) e o governo federal tem que mergulhar nisso. Não adianta só o trololó falando isso e aquilo", disse o candidato, cobrando mais investimento na capacitação dos professores.
Para o candidato, o novo Código Florestal deveria ser votado apenas no próximo governo, de forma a construir um projeto "duradouro e responsável."
*
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário