sábado, 29 de maio de 2010

Você acha que ganhou, né? Pois, bem,você não ganhou reajuste algum.


Além de divulgar notícia falsa,o governo Alberto Goldman (foto)se apressou em corta o nossos salários nesse mês de junho sobre a integralidade da contribuição previdenciária referente à incorporação do Adicional de Local de Exercício. Ou seja, efetuo um desconto previdenciário que foi feito sobre o ALE. Onde esta o aumento?
Agentes penitenciários ganharão reajuste

Carol Rocha
do Agora
O governador de São Paulo, Alberto Goldman, sancionou anteontem o projeto de lei complementar que incorpora a GAP (Gratificação de Atividade Penitenciária) ao salário dos agentes penitenciários. A gratificação é de 22% sobre o salário-base, que também foi reajustado em 6,5%, e é retroativa a março. Os servidores aposentados também serão beneficiados pela lei.

De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), no Estado, há cerca de 30 mil funcionários, entre ativos, inativos e pensionistas.

Considerando os valores publicados no "Diário Oficial" do Estado, um agente de segurança penitenciária classe 1, por exemplo, cujo novo salário-base é de R$ 478,80, vai receber R$ 105,33 de GAP.

Nenhum comentário: