sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

SERRA LANÇA PACOTE DE BONDADE PARA SERVIDOR PENITENCIÁRIO!

ENFIM UMA NOTÍCIA BOA PARA OS AGENTES PENITENCIÁRIOS, CONFORME JA ANUNCIADO NO SITE DO SIFUSPESP NO DIA 09 DE FEVEREIRO DESTE ANO, SERRA PROMETE AUMENTO SALARIAL E APOSENTADORIA ESPECIAL A PARTIR DE MARÇO.

SP: Serra lança em breve pacote de benefícios para servidor
25 de fevereiro de 2010 • 09h25

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), deve lançar nos próximos dias seu pacote de benefícios para policiais, agentes penitenciários e aposentados da Educação. Na quarta-feira, uma reunião entre Serra e o secretário de Gestão, Sidney Beraldo, definiu os últimos detalhes das medidas. Os gastos referentes aos projetos podem chegar a até R$ 730 milhões anuais. O pacote deve vigorar a partir de 1º de março, a um mês do prazo legal para que o tucano se afaste do governo caso dispute a presidência da República. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

O pacote prevê que os aposentados da Educação terão direito, gradualmente, à gratificação por atividade de magistério, concedida aos servidores em atividade. Os agentes penitenciários terão reajuste, que representará um gasto de R$ 80 milhões, além do direito à aposentadoria especial. Outro projeto altera a fórmula de concessão do adicional de local de exercício (ALE) pago aos policiais civis e militares, que hoje recebem um auxílio variável segundo o tamanho da cidade em que atuam. Esse adicional deverá ser incorporado à aposentadoria dos policiais.

Nenhum comentário: