sábado, 9 de janeiro de 2010

Quatro morrem na 1ª chacina do ano na Grande SP

Crime ocorreu na madrugada deste ano em Itapevi.
As vítimas estavam jogando baralho em um bar.

Quatro homens foram assassinados a tiros em frente a um bar na cidade de Itapevi, na Grande São Paulo, por volta das 0h15 deste sábado (9), na primeira chacina do ano na região metropolitana.
O crime ocorreu na Rua Guido D'Amico, na Vila Santa Rita. As vítimas jogavam baralho quando um desconhecido, vestido de preto, se aproximou, sacou uma arma e atirou contra o grupo. Policiais Militares foram acionados e ao chegarem ao local encontraram as vítimas já mortas. Ainda não informações sobre o que motivou o crime nem quem era o alvo do criminoso. Em 2009, foram registradas 11 chacinas com 35 mortos na capital e outras nove, com 29 mortos, na Grande São Paulo, totalizando 20 chacinas com 64 vítimas, mas nenhuma foi em Itapevi.

DO PORTAL IG

A cidade de Itapevi foi palco da primeira chacina de 2010 na região metropolitana de São Paulo, à 0h15 deste sábado (9/01). Quatro homens foram baleados e mortos em frente a um bar, na Rua Guido D'Amico, na Vila Santa Rita.

Todos jogavam baralho, entre eles o dono do estabelecimento, quando um desconhecido, vestido de preto, se aproximou, sacou uma arma e atirou contra o grupo.

Policiais Militares da 3ª Companhia do 20º Batalhão foram acionados pelo 190 e, ao chegarem no local, encontraram as vítimas já mortas. O autor dos tiros segue foragido. Não se sabe ainda o que motivou o crime nem quem era o verdadeiro alvo do criminoso.

Em 2009, foram registradas 11 chacinas com 35 mortos na capital e outras nove, com 29 mortos, na Grande São Paulo, totalizando 20 chacinas com 64 vítimas. Em 2009 nenhuma chacina ocorreu em Itapevi. Já em 2008 foram duas, em 31 de janeiro e 15 de março, com um total de seis mortos e um ferido.

Nenhum comentário: