domingo, 6 de dezembro de 2009

Vamos ignorar José Serra nas eleições de 2010, do mesmo modo com que ele está ignorando o servidor.



Olha que absurdo! O Governo Serra chamou o SIFUSPESP para conversa e ameaçou: se não houver greve, a aposentadoria especial da categoria será concedida a partir de 2010! Isso é proposta? Cadê às outras reivindicações constantes na pauta da campanha salarial 2009? Cadê o reajuste do Servidor Penitenciário?

Diz o SIFUSPESP que o governo prometeu apresentar contraproposta em fevereiro. Somente em Fevereiro! Faltam 4 meses (e poucos dias) para a desincompatibilização final e fatal, e a sucessão de 2010.
Ora, será que José Serra é realmente candidato a sucessão de Lula?
Ou talvez, que sabe em fevereiro o Zé Serra já tenha algum plano para o sistema penitenciário Paulista? A única coisa que sabemos é que até agora o governo José Serra não se manifestou respeito das reivindicações da Campanha Salarial Unificada dos servidores do sistema penitenciário, apena para a Regulamentação da Aposentadoria Especial? Piada de mau gosto!

O governo age como se os servidores penitenciários não existissem. A maioria dos trabalhadores brasileiros já teve seus salários reajustados enquanto que os servidores penitenciários são totalmente ignorados. Contudo, a historia demonstra que o servidor penitenciário somente tem reajusto quando acontece alguma tragédia como aquela que vitimou inocentes nos ataque do PCC do dia 12 de maio de 2006. Com a gestão dos tucanos, nasceu o PCC (Primeiro Comando da Capital) Ou seja, foi exatamente a omissão e a incompetência do PSDB, à frente das polícias e do sistema prisional paulista, que levaram ao fortalecimento do PCC. O funcionalismo no estado de São Paulo não consegue negociar com o governo paulista O PSDB está no comando do Estado de São Paulo há 16 anos ininterrupto. Além de nos pagar os piores salários do país, o governo Serra até o presente momento não fez absolutamente nada pelo sistema penitenciário paulista.

Desde o inicio do ano de 2009 o governo Serra vem aumenta gastos com publicidade em 700% . Para denunciar os gastos abusivos em propaganda do governador José Serra, a Bancada do PT publicou folder clique aqui onde aponta os altos recursos investidos em publicidade e propaganda em contraponto aos baixos investimentos em saúde e segurança pública, por exemplo. No entanto, se trata de melhorar a vida do servidor penitenciário regulamentando a aposentadoria para o agente penitenciário o governo José Serra faz uma ameaça, isto é, diz que se não houver greve, a aposentadoria especial da categoria será concedida a partir de 2010! É uma vergonha que o Estado mais rico do Brasil, onde há um candidato a presidente da republica, somente agora, institui a aposentadoria ao Agente Penitenciário.
.
Vamos ignorar José Serra nas eleições de 2010, do mesmo modo com que ele está ignorando o servidor.

Um comentário:

Unknown disse...

VAMOS FAZER MELHOPR AINDA
VAMOS PEDIR QUE CADA FUNCIONARIO PESSA A SEUS FAMILIARES E AMIGOS PARA QUE NÃO VOTE NO SERRA
dESTA FORMA MATEMATICAMENTE SE O FIZEREM sERRA NÃO GANHA NEM PARA SINDICO DE PRÉDIO.
o QUE ACHA VAMOS LANÇAR ESTA CAMPANHA?