Dez pessoas foram detidas em operação em Taubaté nesta terça-feira (25).
Celulares e anotações sobre o tráfico foram apreendidos em cela de preso
Dez pessoas suspeitas de ligação com a quadrilha que age dentro e fora dos presídios paulistas foram presas nesta terça-feira (25) na região de Taubaté, a 140 km de São Paulo. Ainda durante a madrugada, foram cumpridos os dez mandados de prisão e 11 de busca e apreensão.
O trabalho de investigação da Polícia Civil de Taubaté durou dois meses e envolveu escutas telefônicas autorizadas pela Justiça. Em uma das buscas, na cela de um preso da penitenciária de Tremembé, a 147 km de São Paulo, a polícia encontrou celulares, drogas e anotações com a movimentação financeira do tráfico.Durante os outros mandados cumpridos nesta manhã, os policiais apreenderam munição, dinheiro e pasta de cocaína. As prisões foram um desdobramento da Operação Cadmo, realizada em abril pela polícia.
Na ocasião, outras 22 pessoas foram presas, apontadas pela investigação como colaboradoras de uma facção criminosa. Com elas, foram encontradas drogas, celulares, dinheiro e anotações com a movimentação financeira da quadrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário