terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sifuspesp pede apoio da categoria para ampliação do porte de armas



A campanha pela aprovação do PL 87/2011 será feita através de abaixo assinado
O abaixo assinado contra o veto da presidente Dilma Rousseff ao PL 87/2011 está disponível de forma eletrônica a todos os servidores do sistema prisional. Através dele o SIFUSPESP pretende colher o maior número possível de assinaturas o que vai fortalec...er ainda mais a luta pela ampliação do porte de armas para , assim , assegurar e garantir o direito à segurança dos agentes penitenciários em todo o país. De acordo com João Rinaldo Machado, presidente do SIFUSPESP a iniciativa é apenas mais uma maneira de manifestar nosso descontentamento em relação as péssimas condições de segurança dos agentes em todos os presídios do Brasil. “Precisamos resguardar a vida dos servidores de nossa categoria”, disse.
A FENASPEN em conjunto com as lideranças sindicais vêm realizando um grande trabalho em Brasília com intuito de dar andamento e agilizar o PL 87/2011 para não colocar em risco todas as conquistas.
O documento poderá ser acessado eletronicamente através do site WWW. PETICAOPUBLICA.COM.BR por todos os servidores do sistema prisional em todo o país. Para isso, o servidor deverá clicar no link abaixo e preencher todos os campos necessários.

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoAssinar.aspx?pi=P2013N34420, para conhecimento, ampla divulgação e assinatura.

“Nossa luta não é individual e sim de toda a categoria. Precisamos da participação em massa de todos os companheiros em todo o Brasil pois todos serão beneficiados com a lei. Temos que mostrar nossa força neste momento. Contamos com sua participação no ABAIXO ASSINADO “, finalizou João Rinaldo Machado.

Sua participação é muito importante para nós. Assine você também.

Marcos Fellipe – Assessoria de Imprensa – SIFUSPESP
sifuspesp-imprensa@hotmail.com

Nenhum comentário: