segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Erros JURIDICOS e Policiais PODEM ter custado uma Vida de grávida

Uma Sequência de Erros da Justiça e da Polícia PODE ter custado a vida Há Secretaria da Daniela de Oliveira, 23, um Jovem grávida de Nove Meses Que levou hum Tiro nd nd Cabeça Porta de Sua Casa, Na Ultima Quarta-Feira (9).  
O diretor suspeito, Alex Alcântara de Arruda, 22, FOI NA Preso sexta-feira.Elemento era foragido do Presídio Parada Neto, in Guarulhos, cumpria pena los Onde regime semi Aberto POR Tentativa de roubo. Fugiu sem dia 10 de novembro de 2011.  
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, MESMO evadido, Alex TEVE o Seu Processo revisado Pelo Mutirão Carcerário, Que LHE concedeu Liberdade condicional los regime Aberto, não dia 24 de novembro de 2012.  
Outra decisão los Segunda Instancia, não dia 10 de Novembro, ja havia Garantido a Alex uma REDUÇÃO de pena o regime ABERTO.  
A assessoria do TJ sustenta Que de Todos os Processos São encaminhados como Varas de Execuções Criminais, e MESMO havendo uma decisão los outras instâncias UO não mutirão, CABE uma ELA uma final decisão.  
Alex, ainda ASSIM, FOI Preso Duas Vezes não final do Ano. E apesar de los SUA Ficha constar foragido da Justiça, liberado FOI.  
A Primeira Vez dia não FOI 28 de novembro de 2012. Elementos FOI abordado Pela PM e levado AO DP do Morumbi. Uma Vez Segunda FOI nenhum dia 11 de dezembro. Alex FOI detido POR UMA Dirigir moto SEM Capacete irregular e com Documentação. Also FOI parágrafo o DP do Morumbi e liberado.  
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, QUANDO FORAM como Informations verificadas Vara de Execuções Criminais nd de Guarulhos, Nao havia Mais Pendências. Na Quarta (9), Daniela levou hum Tiro e Morreu dia seguinte não.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Que merda de texto cheio de erros;verifique depois que escreve, gente.