sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Quem será que manda nas cadeias de SP ? – Denúncia da Band derrubou o diretor de uma das maiores cadeias de São Paulo



Uma denúncia da Band derrubou o diretor de uma das maiores cadeias de São Paulo. A reportagem exibida ontem pelo Jornal da Band mostrou como presos ligados ao PCC intimidam agentes e controlam o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros.


2 comentários:

Anônimo disse...

BOA TARDE ,A TODOS QUE VIRAM A materia na tv band aqui vai um relato de quem conhece de perto oque acontece nas cadeias de sp,
TUDO OQUE PASSOU NA REPORTAGEM É CLARO E CRISTALINO COMO ÁGUA, E DIGO MAIS O SECRETÁRIO LOURIVAL GOMES ,SABE E SEMPRE SOUBE ,E FAZ VISTA GROSSA PARA MANTER O CARGO, OS DIRETORES DE TODAS AS CADEIAS SE IGUALAM AO MESMO QUEREM MANTER O POSTO ,QUE AO MEU VER DEVERIA SER ,CARGO DE PROVAS E TITULOS (CONCURSO DE DIRETOR)QUE HOJE EM DIA É POR MEIO DE QI "QUEM INDICA" A PRESSÃO É MUITO GRANDE E TEMOS DE SER CONIVENTE COM TUDO E O SALARIO NÃO FAZ JUS AO SERVIÇO ,MAS FAZER OQUE SE TENHO QUE COMER PARA SOBREVIVER, UM ABRAÇO A TODOS OS CARCEREIROS DE SP , E MEUS CUMPRIMENTOS AOS CARCEREIROS QUE MOSTRARAM AOS CIDADÃOS BRASILEIROS ,OQUE REALMENTE ACONTECE .

Anônimo disse...

É triste o cenário em que um Agente Penitenciário vive, ou seja, sobrevive, pois a cada dia que sai da sua casa, nunca se sabe se vai voltar vivo. Eu peço sempre a Deus a proteção da minha família e a minha, pois proteção e apoio do Estado nos não teremos nunca. Todos os presídios de São Paulo são um lixo e quase todos dominados pela facção PCC. Concordo com que o Anônimo disse, os cargos em comissão leva a essa conivência, pois tem medo de perder o cargo. Tem presídios que não se pode nem fazer a Blitz mensal, pois se fizer vai achar tanta coisa que o Diretor não terá como explicar... Salários mais justos, efetivo melhor, fim dos cargos comissionados seria um bom começo para melhoria dos presídios paulistas. E mais uma coisa, deveria ter um scanner corporal em cada unidade para a realização das revistas das visitas e dos funcionário que entram no presídios.