segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dois presos são recapturados após fuga em Guarulhos - notícias em São Paulo



Dois presos que eram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarulhos, na Grande São Paulo, e conseguiram fugir foram recapturados na tarde desta segunda-feira (16), segundo a polícia. Um terceiro preso que escapou estava foragido às 16h45.

Segundo o delegado Fábio de Alcântara, os presos forçaram a porta de trás do carro da polícia e correram algemados para uma favela próxima. A informação inicial da polícia era a de que o carro havia sido interceptado nas proximidades do CDP e que havia ocorrido uma troca de tiros, mas o que ocorreu foi uma fuga.

Os dois presos recapturados foram levados ao 8º Distrito Policial em Guarulhos. Um quatro preso estava no carro da Polícia Civil, mas ele não tentou fugir.

O helicóptero Pelicano, da Polícia Civil, foi acionado para a ocorrência. O carro da polícia que transportava os presos vai passar por perícia. "A recaptura [dois presos] foi rápida. Tivemos apoio no local e do helicóptero. A diligência em busca do terceiro preso continua", disse o delegado, na tarde desta segunda.

Os dois presos que foram recapturados estavam foragidos desde o Natal. Eles haviam recebido o benefício da saída temporária e não retornaram ao presídio. O terceiro preso, que continuava foragido, era procurado por receptação de produtos roubados.

Na frente do veículo onde ocorreu a fuga, outro carro da polícia fazia o transporte de cinco presos. Ele chegou primeiro ao CDP de Guarulhos sem problemas.




Nenhum comentário: