terça-feira, 25 de outubro de 2011

Segundo SIFUPESP a PLC 50 será sancionado hoje!



Hoje pela manha foi publicado nesse Blog "Agente Penitenciário paulista não consegue disfarçar frustração da folha de pagamento" entretanto, agora a tarde o SIFUPESP garante que o projeto PLC 50 será sancionado hoje pelo governador! Pois bem, tomara que seja verdade, mas como gato escaldado tem medo de água fria somente acreditamos vendo...


Do Site do SIFUPESP

Projeto traz o reajuste salarial dos agentes do sistema prisinal paulista

A Secretaria de Gestão Pública do Estado entrou em contato hoje, pela manhã, com o Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional para anunciar que nesta tarde, às 16h, o governador Geraldo Alckmin finalmente irá sancionar o projeto de lei complementar nº 50 – que prevê o reajuste salarial dos agentes prisionais em 2011 e 2012.

O projeto foi aprovado na ALESP no dia 4 de outubro, depois de um mês de muitos debates parlamentares. Enviado no dia 6 de outubro à Casa Civil, o prazo legal para que o governador o sancionasse terminaria dia 27 de outubro. Portanto o governador, que poderia ter sancionado o projeto já no dia 6, deixou para sancionar dois dias antes do término do seu prazo legal.

Por outro lado, o site da Fazenda já divulgou o holerite do mês de novembro e, como o projeto só será sancionado à tarde, o reajuste salarial não consta neste holerite. A previsão é de que saia folha suplementar, para que seja pago o valor do reajuste salarial retroativo a 1º de julho.

25/10/11 – PLC 50 será sancionado hoje!

Nenhum comentário: