quarta-feira, 27 de julho de 2011

Celulares são encontrados em cadeira de rodas em prisão de SP

Cadeira ia ser entregue a preso de Flórida Paulista por sua mulher.
Objetos foram localizados através de aparelho de raio-x.




Objetos foram localizados pelos agentes da penitenciária através de um aparelho de raio x (Foto: Reprodução/ Secretaria da Administração Penitenciária)Objetos foram localizados pelos agentes da penitenciária através de um aparelho de raio-x (Foto: Divulgação/ Secretaria da Administração Penitenciária)

Agentes de segurança da Penitenciária de Flórida Paulista, a 592 km de São Paulo, apreenderam sete celulares em uma cadeira de rodas que ia ser entregue a um dos presos por sua mulher na segunda-feira (25). O caso foi divulgado nesta quarta (27). De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária, a mulher foi detida e o caso foi registrado em uma delegacia da cidade.

Ainda segundo a secretaria, os objetos foram localizados através de um aparelho de raio-x no braço da cadeira de rodas. Além dos celulares, os agentes também encontraram um carregador de bateria, seis fones de ouvido e um chip.



Objetos foram encontrados no braço da cadeira de rodas (Foto: Divulgação/Secretaria da Administração Penitenciária)Objetos foram encontrados no braço da cadeira de rodas (Foto: Divulgação/Secretaria da Administração Penitenciária)

Nenhum comentário: