quarta-feira, 29 de junho de 2011

Proposta salarial será apresentada na próxima semana | SIFUSPESP

Informação inicial da conta que o governo de SP vai anuciar um novo salario para a categoria de Agente de Segurança Penitenciaria Ou seja segundo o sifupesp proposta salarial será apresentada na próxima semana.

28/06/11 – Proposta salarial será apresentada na próxima semana | SIFUSPESP
Em reunião com a diretoria do SIFUSPESP nesta terça (28), o secretário de Gestão Pública, Julio Semeghini, confirmou que na próxima semana o Governo do Estado irá apresentar oficialmente a proposta salarial dos agentes do sistema prisional, dos policiais civis e dos policiais militares. Como dito anteriormente, a proposta irá abranger as carreiras relacionadas à segurança pública.
O secretário explicou que não podia adiantar detalhes da proposta. No entanto, garantiu que haverá reajuste com correção monetária além de um valor adicional, que serão acrescentados ao salário do servidor a partir de julho.

"Vamos aguardar o anúncio formal da proposta para podermos avaliá-la em assembleia com a categoria, já que ainda não sabemos que percentual de reajuste e de adicional o governo irá propor", informou o presidente do SIFUSPESP, João Rinaldo Machado.

ÁREA-MEIO

Na reunião, o secretário Julio Semeghini rediscutiu e tirou dúvidas de outros pontos da pauta, e explicou como está o andamento dos estudos técnicos das reivindicações dos trabalhadores. Disse, por exemplo, que o Estado já está reformulando um plano de reestruturação para o pessoal da lei 674 e que em agosto terá novidades a esse respeito. Já para o pessoal da lei 1080, o secretário informou que está havendo uma discussão interna no governo para fazer algumas melhorias, mas não há prazo estipulado para a conclusão desse estudo.

Nenhum comentário: