segunda-feira, 27 de junho de 2011

BRASÍLIA - Mais dois fugitivos da cadeia de Santo Antônio do Descoberto são recapturados

Foram presos mais dois dos 14 fugitivos da cadeia de Santo Antônio do Descoberto, município goiano no entorno do Distrito Federal. Ao todo, seis presos já voltaram para a cadeia e oito continuam foragidos. Os policiais encontraram os bandidos depois de receber uma denúncia anônima, na manhã de domingo.

RELEMBRE:Quadrilha liberta presos em Goiás

Os dois fugitivos estavam escondidos em uma casa alugada na Vila Betel, em Santo Antônio Descoberto. Na casa foram apreendidos um revólver calibre 38, munição e um quilo de maconha. Foram apreendidos ainda relógios e celulares, que a polícia acredita terem sido furtados.

A fuga ocorreu na madrugada de sexta-feira, horas depois de uma rebelião na cadeia de Alexânia, cidade de Goiás a 90 km de Brasília, que resultou na fuga de oito presos.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados chegaram ao presídio por volta de 1h30m, renderam os policiais. Em seguida, libertaram os presos. Três dos fugitivos foram recapturados e os quatro integrantes do bando foram presos. Com eles estava uma espingarda calibre 12.

Nenhum comentário: