Um espaço voltado para a discussão sobre o sistema penal no Brasil. Um meio de comunicação e expressão para os Agentes Penitenciarios. Uma frente contra a banalização da injustiça no país. Participe, Agente
domingo, 3 de janeiro de 2010
O portal do G1 das Organizações Globo diz que Serra visitará as áreas atingidas pela chuva neste domingo, mas não divulgou imagens.
O portal do G1 das Organizações Globo diz que Serra visitará as áreas atingidas pela chuva neste domingo, mas não divulgou imagens. Ou Seja, ou portal das Organizações Globo cujo diretor é Ali Kamel, esta faltando com a verdade ou não há imagem nenhuma, pois quem quer ficar bem informado, tem que procurar em outras fontes.
Leia abaixo noticia do G1
O governador de São Paulo, José Serra (PSDB) vai, na tarde deste domingo (3), à região do Vale do Paraíba que foi atingida pelas fortes chuvas do início de 2010. Segundo a assessoria de imprensa do governo, Serra deve sobrevoar a área de helicóptero e depois anunciará medidas que serão adotadas para ajudar as cidades atingidas.
O governador deve falar com a imprensa no município de São Luís do Paraitinga, que ainda estava ilhado, na tarde deste domingo, devido a uma cheia do Rio Paraitinga.Dez pessoas já morreram no estado de São Paulo em decorrência das chuvas deste início de 2010. A cidade de Cunha, a 231 quilômetros da capital paulista, registrou o maior número de mortes. Seis pessoas da mesma família morreram no local após a casa de um sítio onde estavam ser atingida por um deslizamento de terra na manhã da sexta-feira (1º). A única sobrevivente, Alice Moron Silva, de 41 anos, foi transferida para o Hospital Nove de Julho, na capital paulista. No soterramento, ela perdeu o pai, a mãe, a irmã, o marido e dois filhos.
Em Guararema, na Grande São Paulo, quatro pessoas foram vítimas de um soterramento no bairro Ipiranga, na noite de sexta-feira, mas os corpos só foram localizados na manhã deste sábado (2). Segundo a prefeitura da cidade, os mortos são um senhor de 70 anos, um homem de 45 anos, uma mulher de 22 anos e um menino de 10 anos. Duas pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros, foram resgatadas com vida na noite de sexta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário