terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Carcereiro é baleado ao tentar assaltar posto de gasolina

Do Estadão

Policial que teria participado de assalto levou seis tiros e foi internado em estado grave no Tide Setúbal

Daniela do Canto e Ricardo Valota, da Central de Notícias


Um carcereiro, de prenome Alexandre, e um colega dele, supostamente um informante da Polícia Civil, levaram a pior, por volta da 1 hora desta terça-feira, 19, ao tentarem assaltar um posto de gasolina na Rua Cônego Antonio Manzi, ao lado da 1ª Companhia do 48º Batalhão da Polícia Militar, na Vila Curuçá, extremo leste da capital paulista.



Armados e ocupando um Fiat Palio Weekend verde, a dupla, acompanhada de um terceiro assaltante, no momento em que dominava os frentistas, foi surpreendida por um policial à paisana que estava no posto, não se sabe ainda se como cliente ou como segurança do estabelecimento.



Na troca de tiros, o carcereiro, que trabalharia na delegacia do Jardim Lageado (68ºDP), foi atingido seis vezes e segue internado em estado grave no pronto-socorro do Hospital Tide Setubal.



O comparsa de Alexandre foi detido ileso. O terceiro criminoso aproveitou o tiroteio para fugir, mas a pé. O carro, uma pistola 45 e um espingarda calibre 12 foram apreendidos pela PM, que encaminhou o caso para a Corregedoria da Polícia Civil.

Nenhum comentário: