Este Blog é um espaço dedicado e voltado para a discussão sobre o sistema prisional Paulista e Brasileiro, mas não pode deixa de comenta os últimos acontecimento político brasileiro onde a oposição (DEM, PSDB e PPS de Roberto Freire), sem rumo mostra-se frágil e oportunista. Bem recentemente a revista Veja cuja matéria apresentava o Governador Roberto Arruda, único do DEM, como exemplo de político novo, audacioso, corajoso, moderado, inovador, eficiente e realizador com consciência de austeridade. Hoje, entretanto, um colunista chega a dizer:
“Das duas uma: ou é chefe de quadrilha ou, na prática, era chefiado por uma quadrilha. Em qualquer dos casos, convém que seja apeado do governo do Distrito Federal”.
Lauro Jardim na mesma revista diz:
José Roberto Arruda teve sua segunda chance na vida. Na primeira trombada com a ética, ficou marcado como mentiroso. Milagrosamente, teve uma segunda oportunidade. Entra agora para a história como mentiroso e corrupto.
Ou seja, os ratos abandonaram a casa! Quando houve o escândalo do Mensalão ou Esquema de compra de votos de parlamentares, o PT, humildemente desculpou-se com os seus filiados e com a população e soube ser solidários com os seus aloprados.
Enfim, Vamos ver o que O PSDB (Zé Serra) seu aliado tem a dizer, pois o DEM do Agripino Maia e o PPS de Roberto Freire já caíram fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário