domingo, 14 de setembro de 2008

Greve da Policia Civil


Em reunião realizada hoje, 12/9, na sede da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, com a participação dos presidentes da ADPESP, SINDPESP, AIPESP, SIPESP, AEPESP, SINTELPOL, SEPESP, AGEPOL, ASPPC, APPESP, APAPESP, ACARCEPOL, SINPOL de Ribeirão Preto, de Santos, de Campinas, de Sorocaba e de Mogi das Cruzes, além de representantes da Região de Bauru, Marília e Tupã decidiu-se pela deflagração de greve, a partir da próxima terça-feira, 16/9, às 8h.

Será uma grande paralisação, com a participação de todo o Estado e obedecerá aos termos da liminar judicial e da “Cartilha de Greve”, usada no último dia 13/8. As unidades que já estão paralisadas ou em Operação Padrão, devem permanecer como estão, as demais poderão aderir assim que desejarem, porém o momento oficial do início da greve é o dia 16/9, às 8h.

A exemplo da paralisação anterior o “Comando de Greve” será mais uma vez instalado nas dependências da ADPESP.

Sigam as orientações da Cartilha (publicada a seguir) que não pode prever detalhes, mais deixa a critério do bom senso da Autoridade Policial outros casos inadiáveis, podendo ainda recorrer ao Comando de Greve que estará de plantão pelos telefones: (011) 3367-3715 / 3367-3743 / 3367-3744.

Participem, fixem cartazes e faixas em próximos aos seus locais de trabalho. Adesivem seus carros e os deixem próximos a sua unidade, caso seja procurado pela imprensa confirme sua adesão. Vamos parar São Paulo

Nenhum comentário: